FESTA DE NOSSA SENHORA DE LORETO 2022 - AGRADECIMENTOS

• 14/12/2022

FESTA DE NOSSA SENHORA DE LORETO 2022 - AGRADECIMENTOS

AGRADECIMENTOS

Boa Noite a todos e todas!

Estamos, hoje, terminando a festa do Dozenário da Nossa Padroeira Nossa Senhor do Loreto. O Dozenário foi celebrado com muita fé e espiritualidade, um tempo de Oração e confraternização.

Agradecemos, primeiramente a Deus, pelo Dom da sua presença e pelas graças que Ele não apresenta a cada dia. Ao nosso pároco Padre José Maria da Cunha, que conduziu esse dozenário nos trazendo palavras de fé e esperança. Ao Cl. Antônio Guilherme que tão bem auxiliou o padre nas celebrações. Que Nossa Senhora os ilumine nas suas caminhadas.

Nossa gratidão à Altiva, ministra da Comunhão Eucarística e do nosso CONSELHO PARA EVANGELIZAÇÃO, pelo trabalho e empenho em visitar as famílias para a disposição das casas, as famílias que aceitaram o convite da paróquia e cederam suas residências para a reza do dozenário.

Ao ministros da Eucaristia, ao grupo de liturgia, aos membros do CPE (Conselho para Evangelização) e CPAE (Conselho para Assuntos Econômicos), aos corais pela colaboração e presença diárias.

Agradecimentos a todos os leiloeiros, ao Bahia que emprestou as cadeiras e mesas e ao Sr. Gê (Geraldo de Assis Freitas) motorista pelo carreto diário para as residências.

Ao notários pela sua contribuição, às pessoas que levaram as prendas, e leilões, os que arremataram, aos nossos dizimistas pela fidelidade com que tem assumido seu compromisso para com a Paróquia.

Aos membros das comunidade São José e São Geraldo que se colocaram a disposição para as tarefas do evento.

A todos, os agradecimentos da Paróquia, e que Nossa Senhora do Loreto e Nossa Padroeira e São Luís Orione, nosso patrono, abençoe, interceda por cada um de nós. Amém

DALCIRIA, CEPAE