• 25/07/2022

E-mail: morada.pnsl@diocesedeluz.org.br

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

– 15 a 24 de Julho de 2022

Irrmãos e irmãs em Cristo!

Este é um momento de ação de Graças. Elevemos os nossos corações ao alto e em um só pensamento agradecemos primeiramente a Deus por nos proporcionar tantos momentos maravilhosos que vivenciamos durante estes nove dias do nosso novenário. Agradecemos, também, ao no nosso glorioso mártir São Sebastião por interceder por todos nós, nos proporcionando saúde, força e coragem para levarmos nossa missão com sabedoria, amor e fé.

Aos padres e clérigos pela presença edificante e Evangelizadora, nestes 67 anos da presença orionita em Nossa Paróquia e 170 anos da criação da Paróquia. Pelas celebrações que nos fortaleceu na fé e no amor a causa Divina.

Agradecemos a todos os fazendeiros, pelas doações de bezerros, a todos que tem contribuído para a reforma de nossa Igreja matriz, assessorados pelo Adilardo e Aloísio, aos operários que realizaram e estão realizando a reforma. A todos que carinhosamente nos receberam, cedendo-nos suas casas para a realização da novena.

As pessoas que contribuíram com prendas, para leilões, bingos, rifas e aqueles quem arremataram leilões e/ou participaram das rifas e bingos. Aos leiloeiros, como se esforçaram, para que nenhuma prenda ficasse sem ser arrematada, e por um bom preço. Que São Sebastião os abençoe! As equipes de liturgia durante todos os dias da novena. Aos noitários, Pastorais Movimentos e serviço, as comunidades, os ministros e ministras da Eucaristia, que ajudaram nas celebrações e também aos coroinhas.Aos corais que muito abrilhantaram as celebrações e aos noitários de cada dia

Ao Bahia, que nos emprestou as cadeiras e mesas ao José Laercio que as conduziu de casa em casa. A toda equipe da organização. Ao CEPAE, que acompanharam e cuidaram da parte financeira.A Guarda Municipal que garantiu a segurança e a ordem nas nossas procissões

Enfim, a todos que estiveram presentes em nossa novena, o nosso muito obrigado! E que São Sebastião interceda ao Pai por todos nós! Sem a participação de cada um de vocês A FESTA NÃO SERIA A MESMA! Que São Sebastião nos abençoe!

Em 2023, com a graça de Deus e a proteção de nossos santos padroeiros e co-padroeiros estaremos aqui novamente.

Que São Sebastião abençoe a todos!