REFORMA DA IGREJA MATRIZ E OUTRAS OBRAS

• 29/04/2022

REFORMA DA IGREJA MATRIZ E OUTRAS OBRAS

Estamos com vários projetos a serem executadas e/ou em andamento:

-1 - PROJETO DE CORPO DE BOMBEIROS (Obras sociais, Igreja Matriz) adequações;

-2- PROJETO DE REFORMA DA IGREJA – (pintura interna e externa), resolver na Matriz as adequações e rachaduras na igreja;

- 3- PROJETO PARA RESOLVER SITUAÇÃO DE RACHADURA NO PISO DO SALÃO DENOMINADO CINE- (Obras sociais);

- 4- PROJETO DE REFORMA DO TELHADO DAS OBRAS SOCIAIS;

- 5- PROJETO DE MUDANÇA DA REDE ELÉTRICA DAS OBRAS SOCIAIS;

- 6- PROJETO DE BANHEIROS – MASCULINOS E FEMININO – NA PARTE EXTERNA DA IGREJA( prefeitura)

- 7- PROJETO DE QUADRA COBERTA - que será de utilidade para as atividades, recreativas e lazer para a comunidade, sem contar com a realização de atividades religiosas diversas.( - somente arrumar  como era antes.

- 8- REFORMA - (pintura dos brinquedos do parquinho – realização de calçamento ou o que for permitido para uso de crianças.

-9- PROJETO SOCIAL DA PARTILHA SÃO LUIZ ORIONE, que tem o objetivo de acompanhar as famílias em situação de vulnerabilidade, de nossa cidade. Arrecadação de alimentos, nas capelas e nas ruas. Todos os anos realizamos o NATAL e PÁSCOA DE PAZ DE PAZ SEM FOME,

10- Arrumar o túmulo na capela do cemitério ( prefeitura)

11- CAPELAS : SÃO JOSÉ - reforma no telhado das salas de catequese e cozinha/termíno do são de eventos

Pé da Serra – goteiras

Pindaíba – Ver a situação do local de eventos , já forma realizados : novo telhado, reforço das paredes, pintura , colocação de vidros restauração das imagens de São Rafael e São Sebastião, doação ode 1 imagem de São José , doação de estampas e moldura da Via sacra, doação ode toalha para o altar, doação de mangueira para limpeza.

Traçadal - falta limpeza da cozinha, saber de quem é umas madeiras no salão, falta tampa na caixa dàgua dos banheiros, em volta da igreja a terra está saindo.