QUARESMA E SAMANA SANTA 2022

• 19/04/2022

QUARESMA E SAMANA SANTA 2022

AGRADECIMENTO:

Queremos agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para o êxito da Celebração da Semana Santa em nossa Paróquia. Ao nosso Pároco Pe. José Maria e o Clérigo Guilherme pelo empenho e dedicação, ao Padre Otávio e os noviços Manoel e Leandro que não mediram esforços para tornar possível esse êxito quer seja nas Celebrações, nas visitas às escolas e creches e nas visitas aos doentes e à Vila vicentina, as pessoas que acompanharam e também as que receberam o Padre Otávio durante essas visitas, também aos noviços que trabalharam em Paineiras e Biquinhas. Agradecer também a recepção nas comunidades, nas escolas, a todos que organizaram e participaram das Via Sacras, da procissão do Encontro, na ornamentação, no transporte das Imagens e no carro de som. Ao pessoal que organizou e participou da encenação da Paixão de Cristo. Agradecer a Prefeitura e a Guarda Municipal pelo apoio. Agradecer ainda as pessoas que ofereceram o lanche para a casa Paroquial, enfim a todos que participaram de algum momento das Celebrações o nosso muito obrigado e que nosso bom Deus em sua infinita misericórdia derrame graças e bênçãos sobre todos.