FELIZ PASCOA 2022

• 16/04/2022

FELIZ PASCOA 2022

Páscoa. Cristo Ressuscitou! Aleluia! A morte foi vencida!

É tempo de ver o grande presente dado por Jesus a todos nós, através de sua morte e ressurreição. Vida que se realiza nos valores herdados pela experiência de homens e mulheres, que em comunidade, vivem na partilha dos dons. De Jovens e crianças que a cada dia distribuem sorrisos e esperanças na certeza de que o mundo e as transformações dependem de todos e cada um. Vida nova, que surge de pequenos gestos do cotidiano, na família que reúne para a partilha dos dons e dos projetos na comunhão de ideias de justiça e fraternidade. A Ressurreição de Jesus deve nos despertar para a solidariedade, na certeza que podemos vencer todo tipo de sofrimento e de dor . É tempo de enxugar todas as lágrimas e sorrir para a vida. Uma luz brilha na escuridão, Cristo está vivo, a morte foi vencida. O Ressuscitado nos dá a certeza , que todos os sofrimentos desaparecerão e reinará a paz e alegria.

Que a páscoa( Passagem da escravidão para a liberdade) desperte em nós e em todos o desejo de transformação religiosa onde possamos crer na vida, renascer , renovar as nossas ações e atitudes.Renascer com novas esperanças, com mais ânimo e coragem.Ter confiança na vida que vem de Deus ; Social para que todos tenham vida , é que todo tipo de escravidão social possa acabar onde irmanados em um mesmo ideal coletivo possamos ter coragem e não desanimarmos diante dos desafios do dia-a-dia. E que cada Pessoa viva na alegria de ter feito uma caminhada através da oração, da caridade e do jejum e com o Cristo Vivo alimente em nó o desejo de um mundo mais justo e solidário.

A todos desejo uma santa e abençoada PÁSCOA.